Pagamento e Envio

Formas de Pagamento

Disponibilizamos o PagSeguro  para você efetuar o pagamento do seu pedido.

 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo a loja online o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

As compras em cartão poderão ser parceladas em até 4 vezes sem juros.


Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP,e modalidade de envio.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Em seguida, será informado, o prazo e valor de sua entrega.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pelo gateway de pagamento, após a validação dos dados cadastrais.

Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os Correios  realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade PAC ou SEDEX.
Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Ferrucci.

Valor do frete

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Atraso na entrega

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso,Os Correios  irá devolver o pedido ao nosso estoque.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que altere os dados na sessão do cliente antes de efetuar a compra.
Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.
Caso o endereço informado esteja incorreto realize a alteração na sessão do cliente.
Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Nota Fiscal

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa.

Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir o próprio DANFE que lhe enviamos por e-mail.