Procedimentos
para troca ou devolução
Entrar em contato por meio de nossos canais de
atendimento E-mail contato@ferrucci.com.br ou 14-2104-3000
Um de nossos Analistas entrará em contato em até
2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de
autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a
ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
*Nestes casos, enviaremos um código de postagem
para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência
dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.
*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para
realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de
troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios
de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de
devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
*A loja online não realiza trocas e devoluções de
produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e
vice-versa.
*A Ferrucci garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de
7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja
trocado o modelo e a cor.
*Em casos de trocas será emitido um cupom no valor do produto de origem.
Prazo para solicitação de troca ou devolução do produto
O prazo para que você
entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de
até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você
deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em
contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados
ao cliente sem consulta prévia.
Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?
Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de
Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de
acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.
Obs: os produtos devolvidos sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.
Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.
Em quanto tempo serei reembolsado caso optar por devolver um produto?
O reembolso poderá ocorrer apenas
em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do
processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias
úteis para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição
pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova
compra, ou estorno no cartão de crédito.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.
Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.
Posso comprar no site e trocar ou retirar em alguma loja que vende produtos Ferrucci?
Os produtos
comprados pelo site serão entregues no endereço indicado no momento da compra,
sem a possibilidade de retirada em outras lojas.
As trocas devem ser realizadas exclusivamente na loja em que o produto foi
comprado. Sendo assim, não realizamos trocas de itens comprados em lojas que
temos parceria, assim como, as demais lojas não realizam trocas de produtos
comprados pelo site.
O que um cliente deve ou pode fazer caso queira produtos que estão em exibição na loja conceito ou no e-commerce, mas não estão disponíveis para compra imediata?
Em algumas situações específicas, abrimos pré-venda de alguns modelos, porém , nessas situações , a descrição do produto e a tela de finalização do pedido irá indicar que o produto se trata de uma pré-venda. Qualquer
dúvida que houver, estamos a total disposição em nossos canais de atendimento.